segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desejo da Semana: Mais horas de sono!


Hoje passei o dia inteiro com sono. Já estou me sentindo cansada da escola. Prova atrás de prova. trabalho atrás de trabalho, decorar falas, organizar seminários, acordar ás 6 da manha todo dia... Ai, tudo isso me deixou entediada. Passei o dia com os pensamentos voando, só pensando em um dia frio, chuvoso, e eu deitada em uma cama cheia de travesseiros, um cobertor bem quentinho, e um monte de chocolates a vontade... E simplismente dormir... Só umas quatro horinhas de sono a mais seria ótimo...Minha mãe e fala pra eu ir dormir mais cedo... Mas e o BBB? Eu tenho que assistir! é um dos meus únicos passa-tempos. Mas ele acaba lá pra meia noite, então, só seis horas de sono.
Nessa carnaval nem vou pular, vou ficar na horizontal... Dormindo!
Será que consigo?



Beijinhos!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vanessa e seus looks adoráveis


Ela pode ser o que for, mas eu adoro as roupas dela! Ela sempre se vestiu muito bem, e faz meu estilo. Dá pra ver que ela se preocupa com a aparencia, mas também para o conforto. E vamos combinar que estar divina, e incomodada é péssimo. Por isso temos que saber equilibrar os dois lados: Beleza e comforto. A Vanessa é um ótimo exemplo disso!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pequenos gestos podem mudar o Mundo


Já parou pra pensar em como as pequenas coisas se tornam imensas quando feitas com amor e carinho? Já notou que para conquistar as pessoas não é necessário muito, e sim pequenos gestos. As vezes nós nem os percebemos, mas até mesmo um simples sorriso pode mudar o dia de alguém. Por exemplo, quando alguém está triste e desmotivado, nenhum presente vai com certeza deixar essa pessoa melhor, mas se você simplismente abrir um sorriso para essa pessoa, com certeza absoluta ela vai se sentir especial.
Um gesto de carinho, ou de amisade faz maravilhas.
Quando você está com um mega problema, ou super triste, nada é melhor quando seu amigo, vem se senta ao seu lado, e nem pergunta o que aconteceu, simplismente te abraça e diz: " Vai dar tudo certo". É nessas horas que você vê quem realmente tá do seu lado, e sente que tudo está bem.
São coisas que passam despercebidas por muita gente, mas que quando não acontecem tornam nossas vidas menos coloridas e alegres.
Todos tem um amor interior que tem que aflorar. Temos que aprender a ter compaixão! Esquecer um pouco a matéria, e pensar mais no que está aqui dentro da gente! Pensar nas pessoas, nas vidas! Pensar que ninguém está sozinho, e que enquanto você tiver amigos de verdade, nenhum problema vai ser grande demais.
 Então, quando quiser agradar alguém, lembre-se de que o amor e o afeto são as melhores coisas do mundo, e NADA pode superar isso.

" O amor pode estar do seu lado!"

"Não pense, sinta!"

"Ame, ame, ame! Isso é o mais importante!"

"Acorde todo dia sorrindo! Isso muda a sua vida!"

"Nunca esqueça que um bom carinho pode ser a solução dos seus problemas!"

"Se rir é o melhor remédio, vire um hipocondríaco!"



Enfim, é isso!

Beijinhos!

Novo Mantra - Have a Free Day!


Criei o termo Free Day para: Dia de Folga. Pode ser o final de semana, ou as férias, ou algum dia que você falta na escola, etc. Um Free Day é maravilhoso. Não é um simples dia em que você não tem o que fazer e fica de bobeira em casa. Um Free Day tem como objetivo a Inovação. ( Eu criei tá gente?).
Os Free Days são bons para fazer coisas diferentes, como visitar lugares que você nunca foi.
Ou até mesmo viajar, ir pra praia.
Nesse final de semana, eu fui pra Maresias, é no litoral norte, em São Sebastião. È um lugar muito bem frequentado com uma das melhores baladas noturnas, o Sirena. Eu não posso entrar por que é só pra maiores de 18 anos. A praia é LINDA, sem comparação. Os restaurantes são ótimos e os hotéis  surreais. Nesse meu Free Day, aproveitei para ler Sidney Sheldon na Praia, passear pelas lojinhas e relaxar pra voltar 100% pra escola.
Então, a dica de hoje é: Faça seu próprio estilo de Free Day pra relaxar, e se divertir!!



Beijinhos!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hoje eu quero: Batom Vermelho!

Estava testando alguns batons que eu tenho, da linha Color Trend da Avon. Então eu fiz um make bem legal e finalizei com o Melancia. Ficou LINDO!!!! Então fiquei desejando batons vermelhos!
Batons novos, principalmente os vermelhos vão ser com certeza meu próximo investimento!

Inspiração Romantica


Vi esse look no GM, e achei tão lindinho, que tive que compartilhar. Achei um amor... Romantic, do jeito que eu gosto.




Beijinhos

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tudo está bem quando acaba bem


Hoje parei pra pensar nas pessoas. As pessoas que me cercam. Meus amigos, minha familia. As pessoas que realmente importam na minha vida. Sabe porque? Porque elas são as únicas que me amam como eu sou.
Hoje lá pelas 4 e meia da tarde, eu estava procurando algumas imagens no Google, e acabei parando num blog super bonitinho. Parei pra ler: Era de uma menina de Santa Catarina, de 15 anos, e que era sobre moda, obviamente.
Os posts eram fotos dela com looks super lindos, na beira da piscina, na varanda e em frente ao closet dela. Eu, decidi tentar um contato, ver se ela visitava o meu blog, ou seja, tentei fazer uma amiga nessa blogosfera.
Ela visitou aqui o TC, e depois me mandou um comentário que eu fiz questão de apagar.
Ela comentou algumas coisas sobre o meu blog que simplismente eram vergonhosas!

Só algumas citações do comentário dela pra vocês verem: " Que tipo de menina cria um blog que fala de moda, e não tem uma câmera digital descente pra tirar foto?". " Não dá pra acreditar que você se presta ao papel de tentar ficar famosa, se você não tem nada pra mostrar de bom!". " Só um conselho pra vc: Apague esse lixo, e volta pra sua realidade barata!", " Foi a maior perda de tempo vir visitar esse seu projeto de blog.", " A única coisa boa que eu vi no seu blog, foram os links que levam aos blogs de outras pessoas, que pelo menos tem alguma qualidade", e por fim : " tente não incomodar mais nenhuma blogueira boa com seus comentários e pedidos desesperados de "me visita", ok? " .

Dá pra acreditar que existe uma pessoa desse jeito? Nem vou colocar o nome nem o link desse menina, porque não vou divulgar uma pessoa assim, e nem quero que as minhas leitoras percam tempo com ela.

Mas isso é pura maldade. Ela não me deixou chateada nem nada, por que afinal, eu sou muito mais eu, e pelo menos tenho valores. Mas é péssimo você tentar fazer amizade e ser xingada desse jeito baixo e desqualificado. Acho que a pobre de verdade é ela. 
Eu posso não ter nada que as super blogueiras tem, tipo: Roupas, sapatos, make, câmeras, entradas pra SPFW, 10000 de seguidores, ou nada do tipo. Mas eu tenho certeza que eu tenho algo pra compartilhar com vocês, que é o meu talento em escrever coisas boas. Quantos posts meus já foram de textos feitos expecialmente para aumentar a autoestima? Vários! Quantos foram mostrando coisas que eu possuo, e coisas do gênero? Poucos.
Não estou dizendo que eu não gosto de postar looks e coisinhas novas que eu compro, mas NUNCA vou fazer isso par atingir ninguém de nenhuma forma. Não criei esse blog pra isso.

Mas essa experiencia foi boa pra que eu veja que nem todo mundo é bom, e que existe muita gente rica, mas pobre de espírito. Eu prefiro ser pobre, mas ter valores e educação, do que ser uma menina mimada que não sabe nem dizer por favor e obrigada.
Amor no coração é mais importante do que qualquer coisa material. 
Tenho orgulho de ser quem sou e como sou! E não preciso de nada do que essa menina tem pra me sentir bem! Eu sou MUITO mais eu!!!!!!!!!

Enfim, quero dizer que esses comentários dessa coitada não me atingiram em NADA. E nem nunca vão atingir.

Tenham orgulho de ser quem são! A educação e o respeito são coisas maravilhosas que infelizmente não tem em todas as pessoas.



É isso, tudo ficou bem depois que acabou bem.

Beijinhos com amor e orgulho!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nova garota Dior - Natalie Portman





A Dior tem uma linha de perfumes chamada " Miss Dior Chérie". Antes, a garota propaganda deles era uma loirinha, que era super bonitinha. Mas agora eles inovaram e colocaram a natalie Portman! O ensaio ficou muito fofo, e eu simplismente AMEI o lacinho no cabelo dela!




Inspiração - Cabelo da Blake Lively




A eterna Gossip Girl, Blake Lively é minha diva inspiradora! Além de ter os looks liindos que fazem a minha cabeça, esse cabelo dela é lindo!
Sempre quis fazer o cabelo assim, cacheado nas pontas igual ao dela, mas meu cabelo é MUITO liso. Eu posso fazer o que eu quiser que 5 minutos depois ele volta ao normal.  Não consigo fazer um coque que dure, nem enrolar, nem nada. Mesmo se eu passar spray fixador, o efeito é muito pequeno. Isso me deixa louca!
Mas então, a Blake tem um cabelão lindo, que é minha inspiração de hoje!




sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que fazer num sábado a tarde?



Sábado é um dia maravilhoso. Sem escola, sem professores, sem horários... Mas as vezes é dificil acharmos algo pra fazer. E pode se tornar algo beeem tedioso. A maioria das pessoas, num dia de sábado, vai no shopping. Mas, as vezes ir no shopping pode enjoar (ainda mais se você não pode comprar nada além de uma casquinha do Mc, como eu). Então, eu fiz uma listinha aqui, de opções para pessoas que querem se divertir e sair da monotonia!


1 - Uma opção para quem mora em São Paulo, Capital, é ir visitar a Av. Paulista!

Gente, se vocês forem lá, em um dia você não viu nem 5% do que a Paulista e sua redondeza tem pra mostrar! Por exemplo, se você já cansou dos shoppings que está acostumado a ir, então visite o Shopping Paulista! É demais! Tem lojas super legais, e até um banquinha de Cupcakes! Quase chorei quando vi!. E foi lá que eu experimente a TV 3D! Alucinante!E também, é muito bom dar uma passeada no Stand Center. Então, a Paulista é uma ótima opção!
É um dos meus lugares favoritos em SP.




2 - Uma opção bem legal, mas não tão barata, é a Patinação no gelo. Mas você se diverte tanto, que vale muito a pena!! No Shopping Eldourado tem, e é super legal!


Não me lembro exatamente o preço por hora, mas sei que é muito divertido. Se for sua primeira vez, com certeza você vai tomar alguns rolas, mas essa é a graça. Ir nesses lugares com os amigos é muito divertido, e acima de tudo aprende um esporte novo.
Vale muito a pena conhecer!!



3- Passeios Culturais!

O Brasil é cheio de cultura. E em todos os lugares tem como apreciar isso. Aqui em São Paulo, existem muito lugares para isso. Por exemplo: Na Oca do Ibirapuera, sempre tem uma expocição legal e divertida. Ou se você gosta de teatro a orquestras o Teatro Municipal é um ótima pedida! Eu já fui lá, é lindo. Ou se você quer algo mais descontraidos, os teatros do SESI na Paulista são tudo de bom. Sempre tem peças maravilhosas e a presença de atores consagrados. Mas se você é do tipo que adora ver expocições, o Masp é show de bola! E outro lugar maravilhoso pra ir é na Pinacoteca de São Paulo! Tem todos os tipos de expocições! Outro lugar bem legal é a Liberdade! Aquele lugar que é todo japonês! Onde tem muito evento de manga e anime! Mas também ofereçe muito da culinária asiática, e tem tudo o que você pode imaginar de comer, beber, usar, e etc. Esses são lugares que eu adoro ir, e recomendo todos!



Bom, um sábado á tarde é cheio de possibilidades! Procure a sua, experimente todas!!




Beijinhos!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Wish List - Item riscado! Sapatilha preta com lacinho!

Estava doida atrás de uma sapatilha preta com lacinho. Então, andando pelo shopping, achei essa Moleca, por um preçinho super especial! Já que eu estou sem dinheiro, essa foi ótima!!. Fico feliz de riscar meu primeiro item na wish list!!!





(Imagens feitas com a câmera caridosamente emprestada pela Jú!!)




È isso, beijinhos!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atualizações

Tenho boas e más noticias. A boa noticica, é que a Jú, minha linda, me emprestou a máquina digital dela, e vou poder fazer algumas fotos com looks meus. Queria te agradecer muito, minha flor. Mas a má noticia é que estou doente. Uma virose danada, e eu estou derrubada. Sinto dores insuportaveis no estômago e na cabeça, hoje cheguei a 39,5 de temperatura. Então, não estou com disposição nenhuma. E infelizmente não vou poder fazer as fotos no momento. Eu sai mais cedo da escola hoje, e amanhã provavelmente vou ficar de molho em casa. Mas, se Deus quiser, amanhã eu já vou estar melhor, e quinta feira vou poder ir na escola, fazer a provinha de Geografia, e se der, faço as fotos. Mas vou continuar postando normalmente sobre diversos assuntos, só as fotos mesmo é que vai demorar.
Jú, vou ter que segurar um pouquinho sua máquina. Juro que na sexta eu te devolvo.
Então é isso gente, espero que entendam.




Beijinhos com febre.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I ♥ SALE!! - Dica de onde achar coisinhas baratinhas aqui em SP


Se você mora em São Paulo, como eu, e adora tiaras, eu tenho uma ótima dica para você!
Eu fui no Shopping SP Market no domingo (6), e entrei na loja Flowers Bijoux ( aquela loja nova que é bem do lado da nova Marisa). Eu tinha seis reais e queria comprar alguma coisinha pra mim com esses meus ultimos seis reais de mesada, pra me sentir um pouco melhor, e entrei nessa loja achando que era tudo caro, mas vocês acreditam que lá tem tiaras de R$1,99??? Eu consegui comprar 3 tiaras com seis reais! E tinha vários modelos lindos!! Além de várias bijoux, colares, presilhas, elásticos de cabelo, e tudo mais, e todos bem baratinhos!! Vale a pena ir visitar essa lojinha super fofa!
Ah, e se você for bem interessada em liquidações e descontos de 50 a 70% (como eu!), a loja Siberian ( também do SP) está com uma ótima promoção. São roupas mais para outono/inverno, mas vale a pena comprar agora, porque hoje está R$39,90, mas quando a estação chegar, vai voltar ao preço normal de R$79,90... Então, sejam espertas...


P.S: Graças a Deus eu tava sem dinheiro, porque se eu tivesse algum, eu sairia de lá mais pobre do que eu já estava! heheheheh....



Bem, essa foi uma dica para as consumistas de plantão! Eu aprendi muito sobre esse assunto quando eu passei a ter que comprar todas as minhas coisas ( isso inclui: roupas, sapatos, acessórios, make, livros, revistas, vestidos, e etc) sozinha, com o dinheiro da minha mesada. Meus pais não compram quase mais nada desse gênero pra mim. Por um lado é bom, mas por outro... é BEEM ruim.




Beijinhos

Povão vs UberBlogueiras - Eternas briguinhas


Passeando pelo mundinho blogosférico, vi no Garotas Modernas um post falando sobre o Algodão da Chanel, no blog da Vic Ceridono, o Dia de Beuté. Dai eu fiquei pensando, "caramba, agora até algodão vai ser Chanel?", e fui ler mais sobre. No GM, a dona estava falando sobre os criticos de plantão que estavam super irritados com a Vic por que ela comprou o algodão Chanel, em sua visita a NY, e a caixa custava 20 dólares. E vamos combinar que pagar 20 dólares em algodão é caro né. Mas então, fui ver o blog da Vic e ver o contexto da história.
Chegando lá, li o segundo post sobre o assunto do algodão, e vi que um monte de meninas e mulheres estavam indignadas, falando um monte da Vic. Dizendo que o post era vergonhoso, e que ela era uma metida, e etc.
Pra quem nunca viu o blog dela, ou nunca ouviu falar sobre ela, a Vic Ceridono é editora de beleza da VOGUE, e o blog dela fica no próprio site da Vogue.
Eu achei isso o cúmulo da inveja, e falta do que fazer. Me desculpem meninas, mas vamos entender uma coisa: Ela é editora da VOGUE ( uma das mais importantes revistas de moda do mundo), e trabalhou muito para chegar onde chegou. O blog dela serve para mostrar os produtos que ela compra pra testar e nos contar se são bons ou não. Faz parte do trabalho dela fazer isso.
E eu não entendo porque essas pessoas ficam tão indignadas com isso. Caramba, ela é maior de idade, compra tudo com o próprio dinheiro, trabalha, se dedica, tem condições financeiras pra comprar o que bem entender. NÂO TEM MOTIVO PARA ESSAS PESSOAS FAZEREM ISSO.
Eu fiquei pê da vida com essa história.
Eu também faço parte do povão. Não tenho dinheiro pra nada, não compro roupa nova todo dia, não tenho muita maquiagem ( na verdade, eu nem me maquio muito), não tenho mimos nunca, e nem por isso eu fico brava por que uma pessoa tem mais roupas do que eu, ou mais maquiagens do que eu.
Eu gostaria MUITO de ter de tudo. Sempre que vejo alguém todo estiloso eu fico com vontade de ser assim, mas não fico me corroendo por isso. Porque eu sei que ou essa pessoa trabalha e compra isso com o fruto do próprio suor, ou se for menor de idade, os pais dessa pessoa trabalham. Ou seja, alguém está trabalhando. Nada é de graça. E um dia eu vou poder fazer isso. Então eu aprendi a nem ligar mais.
Porem, isso não é a coisa mais importante da vida!!! E não entra na minha cabeça o motivo dessas meninas ficarem bravas porque outra pessoa tem coisas importadas e etc. É a vida dela!!!
Fiquei brava mesmo!!! Que coisa!
Aprendam a se controlar, e não invejem as outras pessoas, trabalhem muito, para que vocês possam ter isso um dia. Usem esse tempo que vocês ficam fazendo comentários maldosos em blogs das outras pessoas, pra fazer algo de útil nessa vida. Produzam alguma coisa. Ou até mesmo criem um blog só seu pra falar o que você bem entender sobre qualquer coisa.

Mas por favor, parem com essa mania feia de colocar as pessoas pra baixo. Isso é muito chato e desnecessário.




É isso. Beijinhos...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nova linha de makes : Dior Addict (Be iconic)




Passeando pelo site da Dior hoje cedo e me deparei com a nova coleção de makes deles. Acreditam em amor a primeira vista? Vamos combinar que tá lindo lindo né?!
Mas como sempre, eu na qualidade de mera mortal vou ficar só nas fotos né. Mas não tem problema. Sabem porquê? Por que ser aquele tipo de pessoa que tem tudo sem esforço algum, e que nem ao menos deseja algo, é péssimo. O legal é gostar da coisa, juntar dinheiro, e ficar imaginando tudo o que você vai fazer com aquilo, e quando enfim você possuir, vai ser muito bom!


Então, vamos imaginar meninas! Quem idealiza, e se esforça muito sempre consegue tudo o que quer!


Beijinhos!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Perfumes

Eu amo perfume. É uma das minhas paixóes. Minha marca favorita de perfumes é Victoria's Secret, por que a maioria das fragancias são doces, suaves, e bem femininas.


( Desculpem pela foto péssima, mas como eu expliquei no post "Ai, como eu queria", eu estou sem máquina digital, então tirei com o celular.)


- O perfume número 1 é o Victorias Secret Endless Love. Eu uso ele para ir na escola, shopping, e ocasiões mais casuais. Ele tem um cheirinho muito bom, docinho. Na sua composição tem Aplee Blossom, que significa Flor de Maçã. Contém Honeydew que é um tipo de mel. E também Ylang Ylang, que eu não achei tradução. Muito bom, eu recomendo.

- O perfume número 2, também é Victoria's Secret e se chama Love Spell. Também é bem adocicado e forte. Eu uso ele em ocasiões especiais, tipo festas, casamentos, jantares e etc. Ele tem um cheiro muito bom que por onde você passa as pessoas sentem o cheiro. Na sua composição tem Cherry Blossom, que seria Flor de Cereja, Peach que é pêssego é White Jasmine, que é Jasmim Branca, que é um tipo de flor.
É maravilhoso.

- O perfume número 3 é o Bond Girl 007, que muitas já devem ter visto no catálogo da Avon. Mas este não comprei na Avon, eu comprei no Aeroporto de Salvador quando fui viajar. Eu não sabia que vendia na Avon, então paguei mais caro lá... Bobinha. Mas enfim, eu acabei jogando a caixa fora e não sei qual é a composição dele. Mas posso dizer que é um cheiro não tão doce como os Victoria's Secret que eu tenho, então eu uso ele quando eu não estou tão doce, e mais séria.
- O número 4 como vocês podem ver não é um perfume, e sim um hidratante. Eu uso ele sempre depois do banho pra ir dormir com um cheiro muito bom na pele, e deixa-la macia. Ele é o Love Spell Hidratente, e tem a mesma composição do perfume. É bom porque, todo mundo adora ir dormim bem cheirosinho, mas passar perfume pra ir dormir pra mim não é muito legal.

Enfim, esses são os meus perfumes. Quais são os seus?


Beijinhos

L' Amour

Ouvi uma música muito linda da Carla Bruni hoje, que me inspirou. Eu que já sou muito romantica, viajei na letra e no ritmo francês. Para as eternnas romanticas, como eu ouçam AQUI

Ouçam vendo as imagens...







Aah, L'amour... Me faz suspirar...


Beijinhos...